PROGRAMAÇÃO DE FEVEREIRO

   O Guri Santa Marcelina retornará às atividades no dia 13 de fevereiro. 
   O projeto oferece aulas de violão, canto, percussão, violoncelo, contrabaixo, violino, trompete, tropa, flauta, saxofone, iniciação musical para adultos e crianças.
   As inscrições são feitas no 2° andar do bloco Gestão, de segunda a sexta - feira das 8h00 às 17h00.
   Maiores informações com a responsável: Bernadete Ferreira.
bernadete.ferreira@gurisantamarcellina.org.br


PROGRAMA VOCACIONAL 2012:

TEATRO: Uma equipe de artistas orientadores de teatro com o objetivo de atuar como agentes fomentadores das atividades teatrais nas comunidades.

DANÇA: O Programa Vocacional Dança é um lugar de escuta e troca de experiências em dança para a formação e aprimoramento de grupos existentes e o aprendizado coletivo sobre o corpo e suas possibilidades de criação e transformação.

VOCACIONAL APRESENTA: Atua desde 2006 na perspectiva de abrir espaço na cidade de São Paulo para que grupos de teatro, dança e música possam se apresentar e difundir seus trabalhos, estabelecendo um diálogo que visa troca de experiências entre grupos e expectadores.


ESPETÁCULO TEATRAL:

"CANIBAIS VEGETARIANOS"
Dia 26 de fevereiro - 18h00

   Desejos versus necessidade. Saciar a fome ou encantar o paladar? Consumir ou amar? Personagens enfrentam a fome por uma vida melhor, enquanto sobrevivem coma as migalhas de um sistema que aos poucos vai devorando-lhes os sonhos e a alma.
   Espetáculo caminha sobre o questionamento de nossas necessidades e meio de vida.
   Como saciar a fome sem abdicar da humanidade?