PROGRAMAÇÃO DE MARÇO

ESPETÁCULO DE DANÇA:

"GUANGUE"
Dia 20 às 20h00

É um espetáculo que conta a história de adolescentes em busca de suas identidades. Na necessidade de coexistirem no mesmo espaço, a escola, dois formados por jovens de diferentes personalidades entram em conflito. Afonso e seus amigos descobrem através da “palavra-dança” uma forma não violenta de se manifestar, causando um estranho impacto na dinâmica na escola. Uma história de amores, disputas e descobertas com uma forma adicional de se expressar: O FALAR... DANÇANDO!


SEMANA DO HIP HOP

Oficina de Graffiti, Break Dance, MC e Dj

Show de rap, racha de break e debate!




PROJETO VOCACIONAL:

TEATRO:
Uma equipe de artista orientadores de teatro com o objetivo de atuar como agentes fomentadores das atividades teatrais nas comunidades.



DANÇA:
O Programa Vocacional Dança é um lugar de escuta e troca de experiências em dança para a formação e aprimoramento de grupos existentes e o aprendizado coletivo sobre o corpo e suas possibilidades de criação e transformação.

VOCACIONAL APRESENTA:
Atua desde 2006 na perspectiva de abrir espaço na cidade de São Paulo para que grupos de teatro, dança e música possam se apresentar e difundir seus trabalhos, estabelecendo um diálogo que visa a troca de experiência entre grupos e espectadores.